Câmara aprova em primeira discussão Plano Plurianual 2022-2025

Aprovadas também as 135 emendas apresentadas pelo legislativo
Câmara aprova em primeira discussão Plano Plurianual 2022-2025

Com pauta exclusiva, a sessão ordinária desta terça-feira, 16 de novembro, deliberou sobre o plano plurianual e suas 152 emendas.

Elaborado a cada quatro anos, o Plano Plurianual é o documento que define prioridades do Governo para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano.

Com a aprovação da pauta de requerimentos e indicações, os vereadores iniciaram a discussão da Ordem do Dia.

Em primeira discussão foi aprovado o projeto de lei nº 206/21, de autoria do Prefeito Municipal, que aprova e estabelece o Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025 do município de Ribeirão Preto.

Em seguida os parlamentares aprovaram as emendas protocolizadas de número 01 a 136 com exceção da emenda número 04 que foi retirada a pedido do autor, Ramon Todas as Vozes (Psol).

O vereador e presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tributária, Renato Zucoloto (PP), realizou a leitura das dezesseis emendas que deram entrada nesta noite, sendo votadas e aprovadas.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)